Prefeitura realiza Audiência Pública sobre PDME

902

A Prefeitura de Pratinha MG, através do Departamento Municipal de Educação, juntamente com a Comissão Coordenadora Responsável pelo Monitoramento e Avaliação e a Equipe Técnica do PDME  convida todos os profissionais da Educação, pais, alunos e a população em geral, para participar da Audiência Pública para discutir o Plano Decenal Municipal de Educação (PDME 2015/2024). Na Audiência, será apresentado aos cidadãos o documento base do Plano, para fins de adequação de conteúdos, para a Educação no município para os próximos 08 anos.

O Plano Municipal de Educação é um planejamento da educação do município, realizado com participação do governo e da sociedade civil. É um documento que contém objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, para a educação no município. O Plano Municipal de Educação de Pratinha  tem como objetivo responder as necessidades educacionais do município, tendo em vista a melhoria na qualidade da educação em todo o sistema de ensino de forma participativa.

Acesse o Portal e faça sua inscrição:

Dia:  23/08/17 (quarta-feira)
Local: Clube Social Jésus Gonçalves

Contamos com sua presença!