Campeonato de futsal Pratinha reúne vários atletas

715

Aconteceu durante o mês de novembro o Campeonato Municipal de Futsal em Pratinha, o evento esportivo reuniu 12 equipes com vários atletas da cidade valorizando o esporte local e levando entretenimento a população da cidade, a onde disputaram as melhores equipes na modalidade futsal masculino e feminino em duas categorias jovens e veteranos. Os atletas foram divididos em grupos. No ultimo domingo dia 21, aconteceram as finais.

Segundo o coordenador do evento Reginaldo, o objetivo do torneio é incentivar a prática esportiva. “Atendeu nossas expectativas. Desde o inicio quando começamos a organizar o projeto os atletas foram se preparando Então, resolvemos realizar o campeonato não só para avaliar o desempenho, mas também para impulsioná-los a continuar”, explica Reginaldo

As equipes vencedoras receberam troféus e medalhas de 1º, 2º e 3º lugares.
De acordo com o coordenador, outro torneio está sendo agendado, desta vez, com mais modalidades e opções de estilo.
As competições ocorreram no Ginásio Municipal – Sebastião Ribeiro Martins, atraindo centenas de pessoas em todas as etapas.

Confiram as equipes e nomes de atletas que foram campeões e destaque no evento:

Jovens:
1- Empórios – campeão
2- Rocha – vice-campeão
3- Kabulosos – 3° colocado.
4- Largados
5- Velozes
6- Renegados

Artilheiros jovens:
Tayson
Goleiro menos vazados jovens:
Neilton
Jogador destaque:
Antônio

Time veteranos:
7- Meia boca júnior campeão.
8- Fazenda vargem vice-campeão.
9- América
10- Prefeitura.