XX MARCHA EM BRASÍLIA

0
211

O Prefeito Municipal John Wercollis de Morais participa da XX Marcha dos Prefeitos.

20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para o período de 15 a 18 de maio de 2017, é o momento auge do movimento cujo objetivo principal é lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside. É sempre importante lembrar que a Marcha é um espaço de lutas para definir e alertar autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário sobre temas que permitam a conquista de autonomia pelo Ente Município, além de mostrar ao cidadão os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge.

O novo Brasil precisa iniciar revisando a base que sustenta esta Federação, enfrentando a crise dos Municípios. Conto com a participação de todos os companheiros municipalistas para, juntos, construirmos, a partir dos Municípios, o Brasil com que todos sonhamos.

Com ministro das cidades Bruno Araújo.

“Embora o lançamento do Minha Casa Minha vida seja de 70 mil unidades para 5 mil municípios, escrevi a nossa cidade de Pratinha, sabemos da dificuldade de conseguir essas casas populares, mas vamos lutar para que possamos construir 50 casas para o povo Pratinhense, mas já há notícias certas, vamos reformar o clube social que sempre foi um palco de propaganda eleitoral, e também outros encaminhamentos como R$ 100.000,00  (cem mil reais) destinados à área de saúde, asfaltamento de ruas, e a realização da tradicional Festa do Peão”. (Diz o Prefeito).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

3 + 3 =