PREFEITO ADQUIRE ÔNIBUS PARA O MUNICÍPIO.

0
59

O Prefeito Municipal John Wercollis de Morais, recebeu na tarde desta segunda-feira (28/09/2017) em Belo Horizonte um ônibus escolar do programa caminhos da escola do Governo Federal através de emenda parlamentar do Deputado Adelmo Leão.

“Estou aqui para buscar recursos em prol da comunidade pratinhense, vou correr atrás, de sol a sol, bater de porta em porta, de gabinete em gabinete, porque meu compromisso é com o povo, Pratinha merece o Melhor.”(Diz o Prefeito)

Pratinha ganha mais um veículo bem equipado com 55 lugares, sendo 54 passageiros e 1 motorista, ônibus adaptado para cadeirantes, projetado para atender a Zona Rural no no transporte dos alunos do município, sendo que foram entregues somente 12 ônibus como esse, e entre 853 municípios, Pratinha foi contemplada.

SEM COMENTÁRIOS