1
1457

A Prefeitura Municipal de Pratinha realiza antigo sonho da população Pratinhense, através da Secretaria Municipal de Saúde, no mês Fevereiro realizaram a contratação de aluguel de uma casa de apoio para atender pacientes e acompanhantes do município de Pratinha.

O prefeito Jhon Wercollis de Morais, e a secretária de saúde Regiane Aparecida da Silva, através de contatos conseguiram uma casa em Uberaba, onde puderam firmar o compromisso imobiliário e assinar o contrato de alocação do imóvel.

“Com essa casa em Uberaba conseguimos dar uma maior comodidade aos pacientes que fazem tratamento, proporcionando a eles uma hospedagem humanizada e de qualidade.

Os pacientes em tratamento utilizam a casa, que é de suma importância para aliviar o desgate com as viagens dos pacientes e acompanhantes.”, mencionou o prefeito.

1 COMENTÁRIO