Mensagem de Natal da Prefeitura de Pratinha e Prefeito Municipal

Ao término de mais um ano é momento propício para uma ampla reflexão sobre o que realizamos ao longo dos últimos 4 anos da nossa Administração Municipal, foram muitas lutas e muitos avanços em área prioritárias como Saúde, Educação,Transportes Urbanos, Rurais e Cultura. Gostaria de deixar um agradecimento especial a todos os Funcionários e Colaboradores de Nossa Equipe de Governo ADM 2013/2016, bem como aos fornecedores e Parceiros da Prefeitura Municipal de Pratinha em todas as esferas Estaduais, Federais e aos ilustres colegas Vereadores e a Câmara Municipal de Pratinha, sem os quais muitas dessas realizações não se viabilizaram. Não nos faltou sabedoria para as escolhas corretas e sim sobrou vontade e determinação de lutar e sempre nossas ações foram pautadas em justiça e amor ao semelhante, por isso temos muito a comemorar. Ao povo Pratinhense meus sinceros votos de um Natal cheio de luz e paz e um ano de 2017 recheado de realizações!”diz o Prefeito José Joaquim Pereira.