Município de Pratinha recebe micro-ônibus zero para compor frota escolar Rural

Foto: Acervo Municipal

O município de Pratinha, por intermédio do Departamento Municipal de Educação,  Prefeitura Municipal, com Apoio da Câmara Municipal, recebeu no dia 30/06/2016 às 10h no Expominas – BH, um novo ônibus escolar da marca Iveco Bus City Class, que possui 29 lugares  e irá compor a frota do município.

O veículo foi adquirido através de convênio com o Governo do Estado de Minas Gerais e Prefeitura e contou com apoio Deputado Estadual Bosco.

Foto: Acervo Municipal

O veículo entregue ao município foi comercializado para o Governo de Minas e repassado ao município por intermédio de convenio.