Está chegado o dia do 2º Leilão Salve Vidas dia 23 de abril de 2016.

“Amigos e Amigas de Pratinha e Região,
O Hospital Dr. Hélio Angotti, o Hospital do Câncer de Uberaba, que realiza mais de 311 mil procedimentos por ano em toda a região, necessita do seu apoio. Mensalmente são gastos aproximadamente R$974.909,26 em medicamentos e materiais hospitalares.
Devido a defasagem da tabela do S.U.S, o déficit mensal gira em torno de R$700.000,00. A manutenção do Hospital Dr. Hélio Angotti e o custeio do atendimento tem sido possível graças a pessoas como você, que ano passado nos ajudaram, e este anos novamente nos vimos obrigados a contar mais uma vez com seu apoio.
Para apoiar é fácil. Necessitamos a doação de bezerros, galinhas e ou prendas, que serão leiloados e o valor arrecadado será integralmente depositado na conta do hospital, valores me dinheiro serão depositados integralmente na conta do hospital e os comprovantes irão para o placar de doações. Certos de podermos contar com sua colaboração, teremos a imensa honra de recebe-los no evento 2º Leilão Salve Vidas da Comunidade de Pratinha, onde você terá a oportunidade de prestar a sua solidariedade. Mais informações contacte um de nossos parceiros, vide cartas. Muito obrigado a todos que nos ajudarão e por favor compartilhe e comente para que mais pessoas venham saber da nossa realidade.

Leilao-Pratinha-2016

Deixe seu comentário

Sobre Alisson Borges

Check Also

Unidade Itinerante do Hospital do Câncer de Patrocínio realizou 150 mamografias em Pratinha

Nos dias 15, 18 e 19 de julho de 2016, 150 mulheres Pratinhenses, que se encontravam …

Deixe uma resposta